Translate

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Muito Além... de Shingeki no Kyojin - Introdução


Boa Tarde Pessoal!!!

 

Hoje quero falar sobre Shingeki no Kyojin, Anime/mangá que simplesmente me deixou sem fôlego nestes últimos dias. Graças a Karla Havenna, comecei a assistir e logo não consegui escapar mais desta trama. O que mais me chamou a atenção neste anime foi a forma como o autor "solta" as informações.

Vamos conhecer um pouco mais do que eu estou falando:





Shingeki no Kyojin (進撃の巨人) lançado no Brasil como Ataque dos Titãs - Shingeki no Kyojin é uma série de mangá escrita e ilustrada por Hajime Isayama. O mangá foi publicado pela primeira vez em setembro de 2009 na revista mensal Bessatsu Shōnen Magazine, da editora japonesa Kōdansha. Desde então, foi coletado em 14 volumes tankōbon até 8 de agosto de 2014.

A sua adaptação em anime foi exibida no Japão entre abril e setembro de 2013, pela emissora Mainichi Broadcasting System (MBS). Shingeki no Kyojin tornou-se um sucesso comercial, com 45 milhões de volumes impressos até novembro de 2014.

O lançamento do anime também foi responsável por um impulso na popularidade da obra, tendo recebido aclamação da crítica pela sua atmosfera e enredo.


Sinopse: A história ocorre num mundo onde a população humana vive dentro de cidades cercadas por enormes muros construídos como defesa para o súbito aparecimento dos Titãs, criaturas humanoides gigantescas que devoram humanos sem motivo aparente. O foco inicial é Eren Yaeger, sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, e seu amigo de infância, Armin Arlert, que se tornam militares para combater os Titãs após terem sua cidade destruída e a mãe de Eren ser morta.

Veja o Trailer do Anime com legenda em português



Hoje termino a primeira temporada, que possui 25 episódios. E segundo blogs especializados em animes, a segunda temporada esta prevista para 2016. Ansioso demais para compartilhar com vocês minhas impressões sobre esta primeira temporada. Aguardem!!!

Fonteshttp: //pt.wikipedia.org/wiki/Shingeki_no_Kyojin
Imagem: http://anmtv.xpg.uol.com.br/wp-content/uploads/shingeki-no-kyojin9.jpg

Um comentário: